Política de Trocas e Devoluções

Para iniciar a Troca / Devolução, clique no botão abaixo:

Iniciar Troca / Devolução


Queremos que você tenha uma experiência incrível com a TISSÉ. Caso precise trocar ou devolver algum item, oferecemos um processo simples e transparente:

1. Prazos e Solicitação
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita diretamente em nosso site em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

2. Condições das Peças
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar intacto:

  • Não pode ter sido lavado, usado, nem apresentar odores ou manchas;

  • Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex: ajustes de bainha);

  • Deve estar com as etiquetas originais afixadas.

  • Importante: Ao receber sua compra, verifique imediatamente se a embalagem está violada ou se o produto apresenta algum defeito antes de retirar as etiquetas.

3. Como Enviar (Logística Reversa)
Após a validação da sua solicitação no site, você receberá um Código de Postagem por e-mail.

  • Dirija-se a uma agência dos Correios com o produto bem embalado;

  • É obrigatório apresentar a Nota Fiscal junto à mercadoria.

4. Reembolso ou Vale-Troca
Após recebermos o produto e validarmos suas condições, você poderá optar por:

  • Vale-Troca: Um crédito vinculado ao seu CPF para ser usado no site da TISSÉ, sem data de validade.

  • Reembolso: O estorno será feito na mesma forma de pagamento do pedido original.

    • Cartão de Crédito: O estorno aparecerá em sua fatura. O prazo depende da operadora do cartão e da data de fechamento da fatura, podendo levar até 45 dias.

    • PIX: O valor será devolvido diretamente na sua conta assim que processarmos a devolução.

5. Observações Importantes

  • Disponibilidade: Em casos de troca por tamanho ou cor, não garantimos a disponibilidade de estoque no momento do envio.

  • Produtos em Promoção: Não realizamos trocas ou devoluções de peças em promoção, exceto nos casos de arrependimento (dentro dos 7 dias legais) ou defeito de fabricação.

Iniciando uma conversa

Olá, clique em um de nossos contatos para o chat
E-commerce E-commerce
Loja São Paulo Loja São Paulo
Loja Brasília Loja Brasília
Loja Recife Loja Recife
Loja Recife Loja Trancoso
Loja Rio Loja Rio de Janeiro