Política de Trocas e Devoluções
Para iniciar a Troca / Devolução, clique no botão abaixo:
Queremos que você tenha uma experiência incrível com a TISSÉ. Caso precise trocar ou devolver algum item, oferecemos um processo simples, transparente e alinhado ao Código de Defesa do Consumidor.
1. Prazos e Solicitação
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita diretamente em nosso site em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
2. Condições das Peças
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar intacto:
3. Como Enviar (Logística Reversa)
Após a validação da sua solicitação em nosso sistema de Trocas e Devoluções, você receberá um Código de Postagem dos Correios para enviar o produto de volta.
Validade do Código de Postagem
Nosso Código de Postagem possui validade de 4 (quatro) dias corridos. Esse prazo é necessário porque nossa produção é limitada, artesanal e feita em pequenas quantidades. Assim, precisamos de organização no retorno das peças para que todo o processo de reposição e conferência seja possível.
Caso você não consiga postar dentro do prazo de 4 dias, basta solicitar um novo código pelos nossos canais de atendimento. A reapresentação do código é feita sem perda do direito à devolução, desde que a solicitação tenha sido realizada dentro do prazo legal de 7 dias. Estamos aqui para facilitar o processo.
4. Reembolso ou Vale-Troca
Após recebermos o produto e validarmos suas condições, você poderá optar por:
5. Observações Importantes